No momento você está vendo SINTRACOOP DISCUTE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO COM SICOOB CENTRAL NORDESTE

SINTRACOOP DISCUTE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO COM SICOOB CENTRAL NORDESTE

O Sintracoop – AL e o Sintracoop – MN realizaram na última semana (10/01) a segunda reunião para a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho com o Sicoob Central Nordeste. Uma comissão com representantes da diretoria para negociar com os sindicatos que representam os trabalhadores em cooperativas na região.

Durante a reunião, foi apresentada a proposta patronal para negociação do acordo, porém as entidades sindicais entenderam que o que foi proposto não atendiam as expectativas dos trabalhadores. Durante a reunião, a comissão entendeu as demandas dos colaboradores e considerou prudentes as ponderações dos dirigentes sindicais. Agora, os sindicatos fizeram uma contraproposta que será levada aos conselheiros das cooperativas do Sicoob Central Nordeste e posteriormente será agendada uma nova reunião para as tratativas do acordo.

Sintracoop – Sindicato de resultados!

sintracoop #sintracoopnordeste #negociacoescoletivas #database #reajustesalarial