No momento você está vendo CAMPANHA SALARIAL 2023 – DIRIGENTES VISITAM OCB NO MARANHÃO

CAMPANHA SALARIAL 2023 – DIRIGENTES VISITAM OCB NO MARANHÃO

Dando continuidade as reuniões nos estados do Nordeste, os dirigentes da Fenatracoop e Sintracoop, Raphael Miguel, Anderson castro e Renato Silva estiveram na tarde desta quinta-feira (14/07) na sede da OCB do Maranhão reunidos com o Técnico Administrativo da entidade patronal, Vilbersom Gomes.

No encontro foi dado início as conversas para a campanha salarial do ano que vem para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho entre as entidades sindicais para os trabalhadores em cooperativas maranhenses. A reunião faz parte do cronograma de reuniões que a Fenatracoop e o sindicato estão fazendo pelo Nordeste, conversando com trabalhadores e dirigentes das cooperativas e das OCBs na região. “Nós sempre tivemos um bom relacionamento com as cooperativas aqui no Nordeste e sempre somos bem recebidos. Gostaríamos de agradecer a recepção e abertura para já começarmos a falar da renovação dos instrumentos coletivos que é tão importante para as cooperativas e principalmente para os trabalhadores”, afirmou o Raphael.