No momento você está vendo DELEGADO SINDICAL DA FENATRACOOP VISITA COOPERATIVAS NA BAHIA

DELEGADO SINDICAL DA FENATRACOOP VISITA COOPERATIVAS NA BAHIA

Durante o último mês, o delegado sindical da Fenatracoop, Renato Silva, realizou diversas visitas às cooperativas da Bahia. No dia 18 de abril, Renato esteve em Salvador e Lauro de Freitas, visitando os pontos de atendimento do Sicoob Cred Executivo, onde foi recebido pelos diretores Anderson Borges e Joseane Matos e pela Gerente de Desenvolvimento Organizacional, Michele Ocké. No encontro, o dirigente sindical destacou a receptividade e atenção recebida pelos trabalhadores, enaltecendo a oportunidade de conversar e ouvir os trabalhadores, ressaltando a importância da federação e do sindicato no estado da Bahia.

No dia seguinte, 19 de abril, Renato visitou os pontos de atendimento do Sicredi Expansão, em Salvador, onde foi recebido pelos gerentes: Carlos e Paulo Jarbas. Durante as visitas, Renato conversou com os trabalhadores sobre a atuação da entidade na defesa dos direitos e conquistas, tendo um retorno e uma participação de grande valia perante eles. Ele destacou a importância desse contato com os trabalhadores, ressaltando que a federação se mostra presente e atuante em defesa dos trabalhadores.

No dia 20 de abril, Renato Silva visitou os pontos de atendimento do Sicoob ES, também em Salvador e Lauro de Freitas, sendo recebido pelo gerente regional, Ronaldo Demoner, gerente de relacionamento, Rafael, e pelos gerentes de agência, Bruno, Pedro e Paulo. Durante a visita, Renato teve um bate-papo proveitoso e de suma importância para a categoria dos trabalhadores em cooperativas no estado da Bahia, explicando a função do sindicato e a importância da representatividade e conquistas.

Por fim, no dia 27 de abril, o delegado sindical visitou os pontos de atendimento do Sicoob Cosmipa, em Salvador e Lauro de Freitas, sendo recebido pelos gerentes de agência, Jamile e André. Lá, Renato Silva conversou com os trabalhadores, mostrando a importância de estarem juntos, unidos e buscando cada vez mais o melhor para todos.

As visitas do delegado sindical mostram o compromisso e a importância da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no estado da Bahia, buscando sempre estar presente e atuante na defesa dos interesses dos trabalhadores.