No momento você está vendo FENATRACOOP REALIZA REUNIÃO VIRTUAL COM TRABALHADORES DO SICREDI ARACAJU PARA DISCUTIR PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2023/2025

FENATRACOOP REALIZA REUNIÃO VIRTUAL COM TRABALHADORES DO SICREDI ARACAJU PARA DISCUTIR PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2023/2025

Nesta quarta-feira (28/06), a Fenatracoop realizou uma reunião virtual com os trabalhadores do Sicredi Aracaju. O encontro teve como objetivo ouvir as demandas dos colaboradores antes de iniciar o processo com a cooperativa sobre o Acordo Coletivo de Trabalho para o período de 2023 a 2025.

A reunião foi conduzida pelo superintendente da Fenatracoop, Raphael Miguel, que esteve presente para ouvir as reivindicações dos trabalhadores e promover um diálogo aberto e construtivo para as negociações. “Durante o encontro, nós explicamos a importância de garantir direitos, remuneração adequada, benefícios e condições de trabalho e os trabalhadores, por sua vez, tiveram a oportunidade de expressar suas demandas e preocupações, confiantes para a construção de um acordo que atenda aos interesses de ambas as partes”, explicou Raphael.

Quem também participou da reunião representante dos trabalhadores, Itanna Couto, que desempenhou um papel crucial na intermediação dos trabalhadores, a fim de organizar e reunir os trabalhadores para discutirem as questões salariais.

Agora a Fenatracoop e o Sicredi Aracaju iniciarão as negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho, levando em consideração as demandas pelos trabalhadores. A Fenatracoop reafirma o compromisso em defender os direitos dos trabalhadores e ressalta a importância da união e participação ativa dos colaboradores nesse processo de negociação coletiva.

Raphael agradeceu a participação dos trabalhadores e ressaltou a importância do diálogo para garantir uma boa negociação. “O diálogo entre a Fenatracoop e o Sicredi Aracaju é fundamental para o estabelecimento de um acordo que promova a valorização e o bem-estar dos trabalhadores, o crescimento da cooperativa e a harmonia nas relações de trabalho” finalizou.

Deixe um comentário