No momento você está vendo SINTRACOOP-AL E ESPAÇO ÓPTICO REALIZAM AÇÃO GRATUITA DE SAÚDE PARA TRABALHADORES DA COOPERBONI

O Sintracoop – AL, em parceria com o Espaço Óptico, realizou na última sexta-feira (26/05) mais uma ação que visa oferecer exames de vista gratuitos aos trabalhadores associados ao sindicato. Desta vez tivemos a oportunidade de levar esse benefício aos trabalhadores da cooperativa Cooperboni, localizada no povoado Bonifácio, distrito de Palmeiras dos Índios, no interior de Alagoas.

Essa iniciativa foi muito bem recebida pelos trabalhadores, muitos dos quais fizeram o exame de vista pela primeira vez. Eles reconhecem a importância dessa ação e expressam seu agradecimento pela oportunidade oferecida. Além disso, os atendimentos não se limitaram apenas aos trabalhadores, alcançando também os moradores do povoado, que muitas vezes é difícil acesso da população a este tipo de exames.

“É surpreendente constatar que muitos trabalhadores desconheciam a existência de problemas de visão. No entanto, graças aos exames realizados, eles conseguiram identificar essas dificuldades e receberam o apoio necessário para resolver essas questões. O Espaço Óptico esteve presente para auxiliar na confecção dos óculos, oferecendo condições especiais e descontos exclusivos aos participantes”, explicou o delegado sindical, Rubens Rodrigues.

Os depoimentos positivos não se limitaram aos beneficiários. A presidente da cooperativa, Maria Lúcia Costa, também elogiou e agradeceu a parceria e atenção aos trabalhadores da cooperativa. “É gratificante ver que uma ação simples como essa pode impactar positivamente a vida dos trabalhadores e da comunidade em geral”, afirmou.

O Sintracoop – AL e o Espaço Óptico acreditam que cuidar da saúde visual é fundamental para o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores. Por isso, estamos empenhados em continuar a oferecer esse suporte necessário, promovendo a conscientização sobre a importância dos exames de vista regulares e garantindo o acesso a produtos de qualidade. “Essa iniciativa é apenas uma das diversas ações que o Sintracoop – AL realiza em prol dos trabalhadores associados. Estamos comprometidos em buscar parcerias que agreguem valor e beneficiem aqueles que representamos. Agradecemos a todos os envolvidos nessa iniciativa e reforçamos o nosso compromisso de seguir trabalhando para melhorar a vida dos trabalhadores”, afirmou o presidente Raphael Miguel.