No momento você está vendo SINTRACOOP – AL ENTREGA CARTEIRINHA DE ASSOCIADO NO SICREDI

SINTRACOOP – AL ENTREGA CARTEIRINHA DE ASSOCIADO NO SICREDI

Nesta semana, o Sintracoop – AL, através do delegado sindical Rubens Rodrigues e Camila Nobre, responsável pelo administrativo da entidade, entregaram aos trabalhadores do Sicredi João Davino as carteirinhas de associado ao sindicato, o nosso cartão de vantagens.

Com o cartão de vantagens o trabalhador tem acesso a toda rede conveniada do sindicato, podendo obter descontos nos mais variados serviços, comércio, instituições de ensino. E o melhor, não tem custo nenhum para o trabalhador.

É associado? Solicite já o seu pelo WhatsApp do sindicato (82) 99970-5395. Para consultar os convênios disponíveis em nosso site: www.sintracoopal.com.br

Sintracoop – AL

Você é o sindicato em movimento 👊