SINTRACOOP – AL PROTOCOLA ROL DE REIVINDICAÇÕES NO SICREDI

Nesta terça-feira (14/06) o presidente do Sintracoop – AL, Raphael Miguel, protocolou na central do Sicredi em Maceió o rol de reivindicações para negociações coletivas do Acordo Coletivo de Trabalho 2022 que vai beneficiar os colaboradores da cooperativa. Raphael foi recebido pelo Diretor Executivo, Ricardo Gonçalves Tavares, pelo Diretor Operacional, Maurilio Da Silva Ferraz e o Assessor Jurídico da entidade, Flávio Marroquim.

Na oportunidade, foi entregue a proposta que vai dar início às negociações e também apresentada todas as cláusulas do instrumento coletivo, discutido o andamento das negociações. “Foi uma conversa em que pudemos alinhar o curso das tratativas, onde ressaltamos que o intuito do sindicato é sempre levar benefícios aos trabalhadores e esperamos a contrapartida da cooperativa para que tenhamos uma negociação justa para ambos os lados”, explicou Raphael.

O próximo passo da negociação é aguardar a contraproposta patronal e apresentar aos trabalhadores, que devem decidir se aceitam ou não a proposta ou optarem por continuar negociando. Raphael agradeceu a recepção da equipe Sicredi e espera que logo ter resposta positiva da cooperativa. “Nossa gratidão pela atenção e atendimento que os diretores dispensaram ao sindicato e agora vamos aguardar que em breve teremos um retorno que possamos apresentar aos trabalhadores um bom acordo, contamos com isso”, finalizou.

Cadastre-se para receber nossos e-mails

Ao se cadastrar você aceita receber nossas novidades em primeira mão por e-mail!