No momento você está vendo SINTRACOOP REÚNE-SE COM TRABALHADORES DO SICOOB

SINTRACOOP REÚNE-SE COM TRABALHADORES DO SICOOB

Em reunião na cooperativa Sicoob em Alagoas na última semana, o Sintracoop apresentou aos trabalhadores a proposta de acordo coletivo de trabalho que está sendo negociado entre sindicato e cooperativa. A data-base da categoria no estado começa no dia primeiro de janeiro, por isso o sindicato já inicia as negociações com antecedência para que os trabalhadores recebam seus benefícios o quanto antes. “Sabemos que inicio do ano todos temos muitas despesas e com a data-base nessa época é importante iniciar as negociações o quanto antes, para que os trabalhadores já possam garantir seus reajustes e benefícios o mais rápido possível”, explicou o presidente, Raphael Miguel.

Os diretores do Sintracoop aproveitaram o encontro para convidar os trabalhadores para assembleia geral que o sindicato vai realizar no dia 14/12, para participar é preciso fazer o cadastro no site: www.sintracoopal.com.br, criar login e senha para acesso no dia da assembleia. “Contamos com a participação de todos no dia da assembleia para que possamos discutir os interesses da categoria com democracia e liberdade. Onde todos estarão aptos a votar. Sindicato se faz com participação e é isso que sempre propomos em nossos encontros”, esclareceu Raphael.

Outro assunto abordado com os trabalhadores foi a rede conveniada que o sindicato possui no estado. Os convênios firmados com empresas locais visam oferecer descontos aos trabalhadores nos mais diversos segmentos como educação, produtos e serviços. “Nós trabalhamos bastante para criar uma rede de convênios que atenda realmente as necessidades dos trabalhadores e que eles possam usufruir dos descontos. Acreditamos que isso aumenta o poder de compra e ainda ajuda as empresas a aumentarem suas cartelas de clientes. É uma forma de ajudar os trabalhadores e movimentar a economia, que já foi tão prejudicada pela pandemia”, afirmou o presidente.

Os convênios podem ser acessados em nosso site: www.sintracoopal.com.br , pelas nossas redes sociais e também entrando em contato com o sindicato pelo e-mail: contato@sintracoopal.com.br ou pelos telefones: (82) 3316-8225 / (82) 99970-5395. Os trabalhadores também podem sugerir empresas para que o sindicato entre em contato e tente firmar a parceria.